Esportes Titulo Tricolor
Ponte faz exigências e adia apresentação de Jean
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
04/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo já dava como certa a contratação do zagueiro Jean, da Ponte Preta. A apresentação do reforço para o sistema defensivo do técnico Muricy Ramalho estava marcada para a tarde de ontem. Porém, exigências feitas pela equipe campineira impediram que o negócio fosse concretizado.

A Ponte exige cláusula contratual que garante R$ 6 milhões aos seus cofres, caso o São Paulo não pague três meses de salário do jogador.

O clube campineiro também pretende prolongar o contrato do zagueiro, que termina em maio do ano que vem, até o fim de 2010. A exigência visa impedir que o São Paulo firme pré-contrato com Jean, já a partir de novembro (seis meses antes do fim do vínculo com a Ponte Preta) e fique com o jogador em definitivo, sem a necessidade de pagar a multa rescisória.

Enquanto os clubes não chegam a acordo, o zagueiro treina no CT são-paulino com os possíveis companheiros.

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, acredita em uma solução. "É uma questão que necessita apenas de pequenos entendimentos. O Jean quer vir para o São Paulo e o presidente Juvenal (Juvêncio, do Tricolor) vai resolver essa questão de forma rápida e ele será apresentado", afirmou.

(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;