Esportes Titulo Mauaense
Grêmio paga os salários atrasados e discute parceria
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de algum atraso, a diretoria do Grêmio Mauaense decidiu efetuar ontem o pagamento dos jogadores. Agora, o líder do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão inicia o segundo turno contra o Guarulhos, domingo, fora de casa, também animado pela perspectiva do patrocínio do Instituto Mauá de Tecnologia.

O presidente Joaquim Ferreira e o técnico Zé Maria estiveram ontem no gabinete do coordenador daquela instituição de ensino, Valdomiro Garcia, para oficializar a proposta do clube. Segundo Ferreira, o coordenador mostrou interesse na possível parceria, mas pediu que o Grêmio apresente um planejamento bem detalhado.

Enquanto isso, Zé Maria estuda hoje diferentes alternativas para substituir o zagueiro Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Jabaquara. Uma coisa é certa: o treinador não pretende mais utilizar o esquema 3-5-2. "É um sistema que ficou manjado. Nossos adversários já perceberam tudo. Tanto é que o Jabaquara nos deu um tremendo trabalho", exemplifica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;