Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio busca refúgio para se fortalecer como líder isolado


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

21/05/2009 | 07:00


A liderança isolada no Grupo 6 do Campeonato Paulista rendeu a primeira recompensa aos jogadores do Grêmio Mauaense. A intertemporada iniciada ontem vai até domingo em uma chácara nas imediações de Sorocaba. Ao justificar a troca de ambiente, o supervisor João Bosco explicou que um dos objetivos da diretoria é unir ainda mais o elenco em um local considerado bem tranquilo. "Lá, todos poderão fortalecer ainda mais o diálogo para que a gente possa manter o embalo", acredita.

Segundo ele, o técnico Zé Maria e o grupo ligaram o alerta para o desafio diante do vice-líder Jabaquara, no dia 31, em Mauá, em uma espécie de tira-teima pela ponta da tabela. Atualmente, o líder Grêmio tem 11 pontos contra nove do mais direto perseguidor. Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Segundona.

O representante do Grande ABC irá folgar neste fim de semana. O Jabaquara encara o Taboão na casa do adversário.

Antes de voltar do Interior, haverá churrascada entre atletas, dirigentes e comissão técnica. "É o que podemos oferecer a esses meninos que se desdobram pelo time", finaliza Bosco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;