Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho terá nove 'reforços' para sexta-feira
André Battistini
Especial para o Diário
29/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho começa a definir a equipe que enfrenta a Mauaense sexta-feira, pela terceira rodada do Paulista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com uma boa notícia: poderá a partir de agora utilizar praticamente todos os atletas do elenco.

Nas duas primeiras rodadas, contra São Vicente e Jabaquara, Sandro Gaúcho pôde contar com apenas 17 jogadores, já que alguns atletas que não estavam com a documentação regularizada na FPF (Federação Paulista de Futebol) para a disputa do campeonato.

Ontem, nove jogadores forem inscritos e o treinador pode trabalhar agora com 26 atletas. Dos novos inscritos, os principais destaques são o atacante Murilo e o meia Jean, que treinaram entre os titulares ontem à tarde.

"Agora tenho mais opções para montar o time. Os jogadores inscritos já vinham treinando e estão prontos para jogar. Estamos realizando testes e quinta-feira (amanhã) já devemos ter a equipe que vai à campo contra o Mauaense", afirmou o treinador.

Em contrapartida, o técnico terá os desfalques do volante Luan e do lateral-direito Iran, foram expulsos na derrota por 3 a 2 para o Jabaquara na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;