Setecidades Titulo Santo André
Policial militar de folga prende assaltante em supermercado
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Robson Dukai, 28 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Campestre, em Santo André, acusado de tentativa de roubo. Ele foi surpreendido no momento em que abordava a mulher de um policial militar, a auxiliar administrativa V.V.G., 33 anos, que estava em um caixa eletrônico, no estacionamento de um supermercado.

O policial militar, que estava de folga, contou que ele e a mulher - grávida de nove meses - haviam ido ao supermercado e, no momento de passar pelo caixa, o cartão bancário não funcionou. "Ela foi até o caixa eletrônico tentar sacar dinheiro. Como demorava a voltar, resolvi ir até o local e percebi o assaltante dentro do terminal com ela", contou o policial.

Ao encostar no caixa, o policial perguntou se estava acontecendo algo e o assaltante falou que não. "Minha mulher estava assustada e percebi que era assalto. Me identifiquei e dominei o assaltante, que estava armado com uma faca", afirmou.

O acusado tentou fugir, mas foi detido pelo soldado, enquanto chegava uma viatura. A mulher do policial sentiu-se mal e teve de ser levada ao ambulatório médico do supermercado. "Ela ficou nervosa e sua pressão subiu, mas está tudo bem."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;