Setecidades Titulo Prazo
Di-All tem 10 dias para entregar proposta de reforma de imóveis
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:33
Compartilhar notícia


Moradores das casas danificadas pelo incêndio na Di-All Química, ocorrido no dia 27 no Jardim Ruyce, em Diadema, receberão em 10 dias propostas de reforma das moradias.

Advogados da empresa se comprometeram a contratar engenheiros para preparar laudos de todas as residências afetadas, analisar os prejuízos causados e apresentar os resultados no dia 23. As vistorias começarão a ser feitas ainda nesta semana.

Segundo a Prefeitura, um engenheiro da administração municipal acompanhará todo o processo.

Os moradores poderão aceitar ou não a proposta a ser feita pela empresa e, se acordados, as obras de reforma terão início imediato.

Em reunião realizada ontem na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania entre moradores, representantes da Assistência Judiciária da Prefeitura e o prefeito Mário Reali (PT), ficou definido que cada família deverá apresentar um relatório com todos os prejuízos sofridos com o incêndio. O documento deverá ser entregue na próxima reunião, sem data divulgada.

Ontem, a Defesa Civil de Diadema também entregou aos moradores o laudo de desinterdição das 18 casas afetadas pelo fogo para que seus proprietários possam proceder na limpeza e reforma das residências.

Ao término das obras, será feita outra vistoria para emissão de novo laudo de desinterdição específico para que as famílias possam voltar a residir em suas casas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;