Setecidades Titulo Jogo de azar
Polícia apreende 17 caça-níqueis em Sto.André
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 08:52
Compartilhar notícia


Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André apreenderam, na tarde de ontem, 17 máquinas caça-níqueis. Os equipamentos estavam em dois estabelecimentos comerciais diferentes na Estrada do Pedroso, um na Vila Rica e outro no Jardim Guarará.

Na Panificadora e Confeitaria Rosélia foram encontradas cinco máquinas, aparentemente inoperantes. No entanto, ao revistarem o caixa, os policiais encontraram uma chave-geral que servia para acionar as máquinas.

Em outro local, no Bar e Mercearia do Pedro, os investigadores encontraram mais 12 máquinas escondidas atrás de uma pilha de caixas de vasilhames. Os equipamentos também eram ligados por meio de uma chave localizada atrás do balcão. O comerciante A.R.S., 51 anos, disse aos policiais que as máquinas pertencem a outra pessoa.

Todas as máquinas foram recolhidas e serão periciadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;