Setecidades Titulo Rua Justino Paixão
Comerciantes sofrem com obra em Santo André
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 08:51
Compartilhar notícia


A readequação de calçadas da Rua Justino Paixão, em Santo André, tem causado transtornos e prejuízos para os comerciantes.

"Fiquei duas semanas com minha loja fechada porque quebraram a calçada e fizeram um buraco de mais de um metro de altura, que não me permite entrar no estabelecimento", disse a dona de uma loja de telefonia, Márcia Cristina Rodrigues.

Outro contratempo apontado pelos pedestres é que a maioria das pessoas tem de andar pela rua enquanto as calçadas não ficam prontas. "Anteontem uma senhora caiu e machucou a cabeça", lembrou Márcia.

Gentil Alves tem uma loja de artigos ortopédicos há dez anos no local e calcula que o movimento caiu cerca de 30% desde o início das obras, além de ter prejudicado o acesso para pessoas com deficiência.

A Prefeitura de Santo André informou que as obras de adequação do piso devem ficar prontas até o fim do mês. Para isso, a partir deste fim de semana, as equipes serão reforçadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;