Esportes Titulo Verdão
Fabinho Capixaba desfalca Palmeiras por duas semanas
Das Agências
23/03/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O lateral-direito Fabinho Capixaba vai desfalcar o Palmeiras pelos próximos 15 dias. Ele deixou o treino da última sexta-feira sentindo dores na coxa direita, ficou de fora do duelo contra o Guaratinguetá, e foi submetido a exames de ressonância magnética que detectaram uma pequena lesão na parte posterior.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem três opções para o setor. "O Sandro Silva já jogou por ali, mas não o vejo mais nessa função. O Souza (volante) tem mais desenvoltura do que ele para atuar nessa posição, pela mobilidade e velocidade para fechar espaços. E tem também o Evandro, que já atuou algumas vezes na lateral", disse.

Para a partida de amanhã, contra o Bragantino, no Palestra Itália, o Verdão também não terá Wendel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do lateral Pablo Armero que foi convocado pela Colômbia para os confrontos contra Bolívia (dia 28) e Venezuela (dia 31), pelas eliminatórias.

A equipe terá o reforço dos atacantes Willians e Keirrison, que cumpriram suspensão, e provavelmente do goleiro Marcos, que se recupera de lesão. "Ele (Marcos) vem treinando bem, não está sentindo nada fisicamente e deve voltar contra o Bragantino", antecipou o treinador que não tem a mesma expectativa em relação a Edmílson.

"Estamos segurando um pouco mais. Ele vai voltar a treinar com bola nesta semana. De repente, ele retorna contra o São Paulo (dia 28) ou Oeste (31 ou 2 de abril)", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;