Setecidades Titulo Mauá
Homem agride o próprio filho por causa de ketchup
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ferramenteiro de 37 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Mauá após ser acusado pela sua companheira, uma dona de casa de 39, de agredir o filho do casal, de 14, na noite de domingo, porque ele não teria conseguido abrir um frasco de ketchup enquanto lanchavam na casa da família, no Jardim Zaíra.

Conforme o relato da mãe à polícia no 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, Deives Passarelli Caldeirão é viciado em bebidas alcoólicas e drogas e teria passado o dia fora de casa, em padaria do bairro.

De noite, ao retornar ao lar, o ferramenteiro estava visivelmente alterado e agressivo. Com fome, convidou o filho a preparar sanduíches, mas se irritou com o fato de o menino não conseguir abrir a embalagem do condimento.

O ferramenteiro pegou o adolescente pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto. A mãe precisou intervir para evitar que o garoto se machucasse mais.

A mulher disse que vai pedir o divórcio. O menino sofreu escoriações e foi liberado após fazer curativos na face em hospital da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;