Setecidades Titulo Diadema
Churrasco termina com ladrão morto e dois baleados
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O que era para ser um churrasco entre amigos em bar na Rua Doutor Miguel Couto, no bairro Piraporinha, em Diadema, terminou com um morto e dois feridos. O lavador de carros Danilo Barbosa de Almeida, 22 anos, foi assassinado por dois homens desconhecidos enquanto roubava o local com um comparsa. Outras duas pessoas que participavam da confraternização foram baleadas durante a troca de tiros.

Segundo o registro da ocorrência, feito no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, por volta das 19h40 de domingo Almeida e o comparsa chegaram ao local em uma Twister amarela e anunciaram o assalto. Armados, fizeram todos os presentes se deitarem no chão.

No momento em que se dirigiam ao caixa do bar, no entanto, um carro preto, de marca e modelo não identificados pelas testemunhas, parou na porta do estabelecimento e os dois homens que estavam a bordo desceram atirando nos criminosos.

Houve troca de tiros, mas Almeida levou a pior, sendo alvejado quatro vezes, duas no peito e também nas costas e axilas. O lavador tentou correr até a moto, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa conseguiu fugir com o veículo.

A dupla, de porte físico avantajado e forte, com idade estimada entre 35 e 40 anos, só cessou o tiroteio após confirmar a morte de Almeida.

As vítimas que se feriram durante a troca de tiros são um marmorista, de 42, alvejado na mão esquerda, e um balconista, de 46, baleado no pé esquerdo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Diadema, onde foram medicadas e liberadas pouco depois.

Nenhuma das testemunhas conseguiu identificar os atiradores. Moto, carro e armas de fogo usados na ação não foram encontradas pela polícia, que investigará o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;