Esportes Titulo Futebol
Cuenca bate Táchira e respira na Libertadores
Da AFP
18/03/2009 | 08:01
Compartilhar notícia


O equatoriano Deportivo Cuenca venceu por 3 a 1 o venezuelano Deportivo Táchira no confronto realizado nesta terça-feira, na cidade andina de Cuenca, pelo Grupo 2 da Libertadores.

O brasileiro Rodrigo Teixeira, aos 41 e 68 minutos, garantiu a vitória do Cuenca, após José Granda abrir o placar, aos 20. O Táchira descontou com José Villafraz, 76.

Com a vitória, o Cuenca assume a liderança do G2, com seis pontos em quatro partidas, ficando ao lado do argentino Boca Juniors, também com seis unidades, mas duas partidas a menos, e Táchira, quatro jogos e seis pontos.

O paraguaio Guaraní, com duas partidas, é o lanterna, sem qualquer ponto.

Nesta quarta-feira, em Assunção, o Guaraní recebe o Boca Juniors, e os dois times voltam a se enfrentar no dia 9 de abril, em Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;