Setecidades Titulo S.Caetano
Mendigo espancado continua em coma

A vítima foi encontrada pela GCM de São Caetano, na madrugada de quinta-feira, toda ensanguentada

Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


O morador de rua conhecido como Perninha continua em coma na UTI do Hospital Municipal Maria Braido. A vítima foi encontrada pela GCM (Guarda Civil Municipal), na madrugada de quinta-feira, toda ensanguentada a quase 100 metros de distância de uma casa abandonada onde vivia na Avenida Conselheiro Antonio Prado, em São Caetano. A polícia suspeita que o espancamento tenha sido acerto de contas por parte de traficantes, já que ele era usuário de drogas. Mas, nenhuma hipótese foi descartada.

O morador de rua, que aparenta ter 22 anos, ainda não foi identificado porque suas digitais sumiram por causa de queimaduras causadas pela utilização do cachimbo para o consumo de crack.

Segundo o delegado Fábio Andrade Benedito, o médico que atendeu Perninha afirmou que ele tem apenas 5% de chances de sobreviver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;