Esportes Titulo Palmeiras
Belluzzo usa o Carnaval para fechar a nova diretoria
23/02/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Um mês depois de sua vitória nas urnas, e duas semanas após a eleição do Conselho Deliberativo, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, está aproveitando o tempo livre no feriado de Carnaval para definir os nomes que devem dar uma nova cara a diretoria.

"Estas primeiras semanas de trabalho têm sido muito corridas. Fiquei sem tempo para pensar na formação da diretoria. Mas não vou sair de casa neste Carnaval pensando, com meus colegas, na melhor composição para a nova diretoria", explicou o novo presidente.

Os departamentos de Futebol (Savério Orlandi e Genaro Marino), Marketing (Rogério Dezembro), Planejamento (José Cyrillo Júnior) e Administrativo (Wlademir Pescarmona) já estão prontos. Belluzzo terá de definir os diretores de várias áreas sociais e do departamento mais importante de todos na sua visão, o Financeiro.

O presidente chegou a convidar dois oposicionistas para compor a nova diretoria: Walter José Munhoz e José Angelo Vergamini. No entanto, ambos já recusaram a indicação. "Independentemente do novo diretor, é certo que haverá um profissional para cuidar da gestão financeira", avisa o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;