Esportes Titulo São Paulo
Muricy Ramalho descarta repetir esquema com três atacantes
23/02/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho acabou com as expectativas da torcida de ver o São Paulo com três atacantes nas próximas partidas. Após a experiência malsucedida contra o Barueri, quando o time entrou com Washington, Borges e Dagoberto, o treinador tomou sua decisão: os atacantes terão de brigar por duas vagas.

"Na conversa, no papel, é uma maravilha, mas ficou provado que jogar com três atacantes é muito bom... Para o adversário", disse um bem humorado Muricy, após a vitória por 3 a 1 sobre o Barueri no sábado. "Ficamos com três blocos no campo. Três zagueiros lá atrás, o meio e os atacantes isolados na frente. Não funcionou", reconheceu.

O São Paulo só conseguiu chegar ao gol depois que Muricy sacou Dagoberto, optando por colocar Jorge Wagner e sua eficiente bola levantada na área. "O Dagoberto acabou jogando mais como meia e todo mundo sabe que ele é um segundo atacante. Valeu pela tentativa, mas não vamos repetir essa formação", completou.

Borges, autor de quatro gols nos últimos três jogos do São Paulo, acha que o esquema com três atacantes pode até dar certo, mas precisa ser mais treinado. "Quando tem uma mudança é necessário ter também uma sequência de jogos", avaliou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;