Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes espera médicos para definir delegação
Anderson Fattori
Especial para o Diário
23/02/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes deve definir hoje a delegação do Corinthians que seguirá para uma minimaratona pelo interior do Estado, com passagem por Goiás, para a estreia na Copa do Brasil. Além de acenar com a possibilidade de incluir o atacante Ronaldo na delegação, o treinador espera um posicionamento do departamento médico para saber se poderá contar com o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, que estão contundidos.

A preocupação do treinador é maior por conta da suspensão do zagueiro/lateral argentino Escudero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o confronto contra o Noroeste, na quarta-feira. Caso Chicão não possa jogar, Jean deve ficar com a vaga ao lado de William e Diego. Já na lateral direita, Mano Menezes tem encontrado dificuldades para substituir Alessandro e já tentou improvisar até Túlio e Fabinho na função.

Além do duelo contra o Noroeste, que será disputado em Presidente Prudente, o Corinthians terá na sequência o Marília, no Interior, o Itumbiara, em Goiás, pela primeira fase da Copa do Brasil, e encerra a minimaratona no clássico contra o Palmeiras, dia 8 de março, novamente em Presidente Prudente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;