Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Guedes cobra mais 'cabeça' do Santo André
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André ganhou folga ontem e se reapresenta hoje à tarde para dar início aos treinamentos que visam o próximo duelo da equipe, quarta-feira, contra o Ituano, no Brunão.

A vitória contra o Guarani por 2 a 0 na última rodada - com dois gols marcados nos primeiros quatro minutos de partida - foi considerada satisfatória pelo técnico Sérgio Guedes. Mas o comandante do Ramalhão espera que o time seja mais cerebral na próxima partida.

"O desenho do jogo nos favoreceu no começo. Mas nos precipitamos muito com a vantagem, e começamos a querer administrar o resultado de forma desorganizada. Isso aumentou o volume de jogo do adversário e deu muitas brechas para a reação", disse o treinador.

"Isso serve de lição. Se não tivermos cabeça para jogar de acordo com as circunstâncias de cada partida, fatalmente nos daremos mal em algum momento. Mas vamos melhorar", completou.

MAIS UM

O gol marcado por Júnior Dutra no jogo contra o Bugre não foi contabilizado para o jogador. O árbitro Leonardo Ferreira Lima assinalou na súmula da partida gol contra do zagueiro Plínio, que participou da jogada com Dutra e desviou a bola antes dela entrar.

Foi a segunda vez que o atleta do Ramalhão perdeu um gol neste Paulistão. Contra o Marília, ele marcou aos três minutos, mas a partida foi paralisada aos 23 e anulada em virtude da chuva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;