Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia Militar prende grupo suspeito de assaltos a ônibus
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram detidas ontem à tarde no Parque São Bernardo, em São Bernardo, como suspeitos de uma série de assaltos a ônibus na cidade. Dois deles, os irmãos Rodrigo e Ronilson Ramos de Campos, de 20 e 19 anos, foram reconhecidos por um motorista como sendo os autores de assalto na noite de segunda-feira.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento na região da Avenida Pery Ronchetti, por volta das 17h, quando desconfiaram do grupo.

"Como têm acontecido vários roubos a coletivos neste bairro, temos as características de alguns suspeitos e percebemos que estes homens eram parecidos e resolvemos abordá-los", disse o policial militar Marcelo Aparecido Alves Rodrigues.

No momento da abordagem, uma das vítimas do grupo reconheceu os irmãos Rodrigo e Ronilson. "O motorista parou em uma base da Polícia Militar e deixou o número do celular. Em seguida, recebemos a informação via rádio e levamos os suspeitos para a delegacia, onde a vítima reconheceu os irmãos sem sombra de dúvidas", explicou Rodrigues.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de São Bernardo. A polícia espera que mais vítimas possam reconhecer os quatro acusados por assaltos cometidos no bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;