Esportes Titulo Boca
Boca Juniors espera que adversários sintam medo
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Boca Juniors estreia hoje pelo Grupo 2 da Copa Libertadores diante Deportivo Cuenca apostando mais uma vez na força de sua fanática torcida, que promete lotar o Estádio la Bombonera, em Buenos Aires.

No sábado, os argentinos perderam em casa por 2 a 0 para o Newell's Old Boys pelo Torneio Clausura e, por isso, querem usar o confronto de hoje diante dos venezuelanos para se redimir. "Todos tem a sua autocrítica e esperamos melhorar para dar um desempenho maior à equipe. O futebol nos dá a chance de revanche e amanhã (hoje) vai ser muito importante para nós", afirmou Sebastián Battaglia, que retorna à equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita.

O volante, inclusive, é muito claro ao falar sobre os objetivos da equipe na primeira fase da Libertadores. "Queremos ganhar todas as partidas em casa", disse. "Esperamos que os rivais sintam medo de jogar aqui. Ganhar esse respeito seria muito importante."

Além de Battaglia, o técnico Carlos Ischia terá os retornos do volante Fabián Vargas, que foi poupado no sábado por ter defendido a seleção da Colômbia no meio da semana, e do atacante Rodrigo Palacio, recuperado de uma pubalgia.

Também hoje, pelo Grupo 6, em Viña del Mar, no Chile, o Everton recebe o Caracas, da Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;