Setecidades Titulo Limpeza
Ribeirão Pires começa instalação de 200 lixeiras
Do Diário do Grande ABC
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Sevemasa (Secretaria do Verde, Meio-Ambiente e Saneamento Básico) de Ribeirão Pires iniciou a instalação de 200 lixeiras na cidade. A primeira fase do projeto prevê 50 cestos de lixo próximos aos pontos de ônibus.

A instalação é orientada por um levantamento feito pela secretaria para verificar quais são os locais que mais precisam de lixeira. A pesquisa indicou que as paradas de ônibus são locais em que as pessoas costumam depositar maior volume de lixo - motivo pelo qual esses serão os primeiros pontos a receber as lixeiras.

"As pessoas precisam se conscientizar que jogar lixo na rua é extremamente prejudicial ao meio ambiente", afirma o secretário Pedro do Carmo, "É crucial que o poder público e a população das cidades comecem a pensar em ações integrativas e complementares."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;