Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Reformado, teatro tem programação gratuita
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
11/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Já está definida a programação que reabre o teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), em São Caetano, com opções gratuitas de peças infantis e adultas. O local passou por reforma que incluiu a troca das poltronas e um novo sistema de ar-condicionado.

A Cia. Pic-Nic inicia as apresentações com Panos e Lendas no sábado, às 15h, e Avoar, no domingo, também às 15h. A primeira, com texto de Vladimir Capella trata da criação do mundo e do homem. Em Avoar, os personagens usam música para transformar uma confusa cidade.

O musical Terra (indicado para maiores de 12 anos), da Cia. Da Matilde, terá apresentações no sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Por meio da saga de um jovem migrante o espetáculo comenta temas sociais da América Latina. A direção-geral é de Erike Busoni.

A programação continua no sábado (28), às 20h, e no domingo (1º), às 19h, com o Grupo MCTA, que encena Hello Boy, escrito e dirigido por Roberto Gill Camargo, sobre a relação entre professora e aluno.

O Teatro Santos Dumont tem capacidade para 370 pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;