Setecidades Titulo Iluminação
Ribeirão faz levantamento sobre falhas de iluminação
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Ribeirão Pires está realizando a Operação Pente Fino, que promove reparos na rede de iluminação pública. Técnicos da secretaria que participam da operação foram às ruas confirmar os locais onde há lâmpadas queimadas segundo reclamações dos munícipes.

Segundo a Prefeitura, o levantamento com os pontos problemáticos foi encaminhada à AES Eletropaulo, concessionária responsável pelo sistema de iluminação das vias públicas do município. A empresa se comprometeu a tomar providencias para solucionar o problema.

SÃO CAETANO
Em janeiro, a Prefeitura de São Caetano comunicou a intenção de contratar uma nova empresa para cuidar da manutenção da iluminação pública e agilizar o atendimento, que também é de responsabilidade da AES Eletropaulo. O edital deve ser lançado até o fim deste mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;