Setecidades Titulo Camelódromo
Camelódromo de Santo André abre as portas novamente
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois de paralisar o expediente na tarde de anteontem e de marchar até a Câmara Municipal para reivindicar melhores condições de trabalho à Prefeitura e vereadores, os comerciantes do Boulevard Itambé, centro de compras populares no Centro de Santo André, trabalharam normalmente ontem.

Os ambulantes - que alegam queda nas vendas desde que saíram das ruas para o empreendimento - aguardam encontro com o chefe do Executivo para decidir o que fazer do camelódromo.

Na sessão ordinária realizada anteontem na Câmara, o prefeito Aidan Ravin (PTB) disse que pretende se reunir com os comerciantes e procurar uma forma de resolver o problema. A data para realização dessa reunião, contudo, ainda não foi definida pelo Paço.

Enquanto o diálogo não é aberto, os permissionários esperam. "Hoje o bulevar funcionou normalmente, mas não sabemos até quando os comerciantes vão aguardar. O governo precisa marcar esse encontro. As providências devem ser tomadas com urgência", afirmou o presidente da Associação dos Comerciantes Informais das Ruas de Santo André. João de Sá, 47 anos.

Instalado próximo ao Terminal Rodoviário da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e da Estação Santo André da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o empreendimento composto por 133 boxes foi inaugurado há sete meses e custou cerca de R$ 2 milhões aos cofres públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;