Setecidades Titulo Golpes
Casal é acusado de aplicar golpes em lojas de Santo André
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
07/02/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Aparecido de Araújo Domingos, 29 anos, foi preso em flagrante, em Santo André, acusado de aplicar há seis meses golpes em estabelecimentos que comercializam produtos odontológicos na região. Pelo menos seis vítimas reconheceram o acusado como sendo o autor do estelionato em suas lojas.

A prisão aconteceu quando Domingos tentava realizar uma compra no valor de R$ 885,23 na Dental Estrela, localizada na Rua Primeiro de Maio, no Centro. Enquanto o dono da loja negociava com o acusado, o comerciante W.D.R., 48 anos, entrou no estabelecimento e reconheceu Domingos como sendo o mesmo homem que lhe aplicou o mesmo golpe há alguns meses.

O comerciante ligou para a Polícia Militar e Domingos foi preso e encaminhado ao 1º DP de Santo André. Ao delegado de plantão, ele confessou que usava cheques e documentos falsos para realizar as compras, mas não informou quem seria o receptador dos produtos.

Depois de prestar depoimento, Domingos disse aos investigadores que conseguia os cheques e os documentos falsos com uma mulher chamada Márcia e que teria marcado um encontro com ela naquele dia para conseguir mais cheques. Os policiais, então, foram até a Avenida Engenheiro George Corbisier, no Jabaquara, na Capital, e prenderam Márcia Tadeu Ribeiro, 35, no momento em que ela entregava um envelope com mais cheques e documentos falsos a Domingos.

O acusado foi indiciado por estelionato e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André. Márcia responderá por falsificação de documentos públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;