Esportes Titulo Tricolor
Contundido, Rogério admite que voltou antes
Das Agências
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de falhar no gol de Marcelo Godri e voltar a sentir a lesão na coxa direita que o fez ser substituído por Bosco, o goleiro Rogério Ceni reconheceu que errou ao forçar a volta aos gramados antes do tempo. O capitão são-paulino contundiu-se no último dia 25 contra a Portuguesa, ficou fora da partida diante do Guarani e no domingo retornou à equipe na derrota para o Santo André.

"Senti uma fisgada exatamente no mesmo lugar que já tinha sentido antes", disse, cabisbaixo, no intervalo. "A vontade de jogar era muito grande. Aí você se poupa nos treinos e acaba falhando no jogo. Era melhor ter esperado um pouco mais."

A escalação de Bosco, inclusive, foi definida ontem pela manhã. No treino da terça-feira, o goleiro sofreu uma luxação no dedo anelar direito e só foi para o banco de reservas porque ontem não amanheceu com o local inchado e dolorido.

CONTRATO - Rogério Ceni acertou um novo acordo com o São Paulo e defenderá o clube até dezembro de 2012. O atual contrato iria até julho de 2010, mas há dez dias o presidente Juvenal Juvêncio propôs a prorrogação por mais três anos.

O novo acordo já foi redigido e submetido ao crivo do goleiro, que o aprovou - a assinatura deve ocorrer nos próximos dias. As bases salariais são idênticas às do contrato anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;