Esportes Titulo Ramalhão
Desfalque, Marcelinho curte boa fase, mas cobra pés no chão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de calibrar o ritmo do Santo André na vitória sobre o São Paulo, Marcelinho Carioca será o principal desfalque do Santo André hoje à noite. O meia terá de cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido no Morumbi.

 Nada, porém, que o faça esquecer as imagens do saguão do estádio tricolor após a vitória de domingo por 2 a 0. Os repórteres de TV, rádio e jornal o perseguiram para todos os lados. Houve um instante em que Marcelinho interrompeu uma das entrevistas e pediu licença para ir ao banheiro. Voltou logo em seguida.

 Só se falava na confirmação da reabilitação do Santo André, que dias antes já havia derrotado a Ponte Preta no Bruno Daniel. As duas vitórias consecutivas, no entanto, não fizeram o meia tirar os pés do chão.

 "Conseguimos nos aproximar do ponto de equilíbrio. Mas não vamos nos iludir. Cada rodada é uma história. Vamos ficar atentos a cada passo", sugeriu o Pé-de-Anjo, que aposta em uma boa campanha do Santo André na temporada.

 Na opinião de Marcelinho, nem sempre o estilo solidário é tudo no futebol. Ele entende que é necessário explorar bem alguns expedientes, principalmente o talento. "É o que aconteceu contra o São Paulo. Agora, é evoluir ainda mais", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;