Setecidades Titulo Coronhada
Estudante de Santo André acusa bombeiro de agressão
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
03/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O estudante D.B.L.M., 17 anos, acusa um integrante do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de agressão. Ele teria levado coronhadas na cabeça de um cabo identificado apenas como Airton, após presenciar um acidente de trânsito que envolveu um colega do bombeiro, na noite de domingo, na Avenida Mico Leão Dourado, em Santo André.

 O rapaz conta que ao sair da igreja viu uma batida entre um Peugeot prata e uma moto pilotada pelo metalúrgico Ezequiel David Bueno, 19, que foi levado ao hospital.

 O cabo Airton teria chegado pouco tempo depois, pois passava pelo local e parou ao reconhecer o amigo, o motorista do Peugeot. "Como estava próximo, olhando o acidente, ele veio e me perguntou onde estava a moto e o dono. Acho que ele pensou que o rapaz tinha fugido. Aí ele me deu um soco na cara", diz o estudante.

 O comando do Corpo de Bombeiros informou que acompanhará a investigação feita pela Polícia Civil, mas que até ontem não havia recebido nenhuma comunicação oficial do incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;