Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pyongyang acusa EUA e Coreia do Sul de ataques



15/03/2013 | 05:57


A Coreia do Norte alega que os Estados Unidos e a Coreia do Sul estão por trás da queda temporária da internet que ocorreu no país nesta semana. No entanto, especialistas afirmam que é muito cedo para determinar o que aconteceu.

 

Estrangeiros em Pyongyang informaram que ficaram sem acesso à internet na quarta e na quinta-feira. Com sede em Bangcoc, a empresa que opera a internet da Coreia do Norte confirmou um ataque cibernético, mas disse que as redes já voltaram ao normal na sexta-feira.

 

A Coreia do Sul nega a acusação e os militares dos EUA se recusaram a comentar. Um especialista em segurança disse que as investigações sobre ataque cibernéticos podem levar meses, e que hackers individuais devem ser os prováveis responsáveis pela ação.

 

Apenas um pequeno número de norte-coreanos tem permissão para navegar rede mundial de computadores. As informações são da Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;