A Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Santo André prendeu em flagrante dois rapazes por tráfico de drogas no bairro Sacadura Cabral. Foram apreendidos 147 pedras de crack, 88 papelotes de cocaína, nove bolas de haxixe, 12 comprimidos de ecstasy e 11 de LSD (ácido lisérgico dietilamida), além de R$ 62 e um caderno com anotações.
"Esse tipo de apreensão é incomum na região, apesar de o bairro ter conhecidos pontos de tráfico", disse o delegado da Dise, Ricardo Conteruccio Pontes.
Alexandre França, 19, e um menor com 16 foram encontrados com a droga ontem, por volta das 12h30, pela equipe de cinco policiais da Dise na Travessa Gaspar Nunes Galvão. "O menor era o responsável por comercializar os entorpecentes e o maior agia como olheiro, ou seja, aquele que vigiava o ponto de tráfico", explica o delegado.
O adolescente já havia sido detido seis vezes. Um levantamento feito pela delegacia aponta que 50% das ocorrências com tráfico de drogas na região envolvem menores.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.