Esportes Titulo Peixe
Triguinho chega ao Santos com situação indefinida na lateral
Das Agências
06/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Emprestado pelo São Caetano até o final da temporada, o lateral-esquerdo Triguinho chegou ontem ao Santos sem previsões de como será a passagem pela Vila Belmiro.

A princípio, o atleta será o reserva imediato de Kléber. Existe, no entanto, a possibilidade do atual titular da ala esquerda ser deslocado para o meio-campo pelo técnico Márcio Fernandes e, assim, abrir espaço no time para Triguinho. Kléber, porém, negocia a saída do Peixe, o que pode facilitar a vida do recém-contratado. Mesmo assim, o Santos ainda tenta repatriar o lateral-esquerdo Léo, do Benfica, que voltaria à Vila para ser titular.

"Não sei se o Léo virá ou não. O que quero é lutar pelo meu espaço", afirmou Triguinho. "Espero fazer meu trabalho benfeito. Tudo depende do treinador."

Dos cinco reforços já contratados pelo Santos para a temporada, o primeiro apresentado oficialmente foi Triguinho. Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, o jogador disse que realizou um sonho ao ser contratado pelo Peixe. "Sou um privilegiado por estar no time onde jogaram Pelé e Robinho. Será um desafio atuar no Santos. Vou me doar ao máximo e lutar muito defendendo as cores do clube."

Campeão estadual em 2004 pelo São Caetano, Triguinho espera reencontrar no Santos o melhor futebol. "Estou voltando ao futebol paulista, que é muito disputado. Estou muito feliz por fazer parte do grupo do Santos", disse.

Hoje, o Peixe apresenta Lúcio Flávio, ex-Botafogo, Luizinho, ex-Flamengo. Amanhã é a vez de Madson, ex-Vasco, e Germano, que estava no Cerezo Osaka, do Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;