Setecidades Titulo Estradas
Volta da praia deve ser feita antes das 13h; polícia usará bafômetros
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
01/01/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Grande parte das pessoas que desceram a serra para passar o Réveillon na praia terá de trabalhar amanhã e, por isso, a Ecovias (concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes) inicia a operação subida (2 por 8) a partir das 13h de hoje. A recomendação é para os motoristas pegarem a estrada ainda de manhã. A estimativa é que o tráfego se intensifique no período da tarde e à noite.

Para assegurar uma volta tranquila, o Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar intensificará a fiscalização nos 24 mil quilômetros de rodovias estaduais, até domingo. O objetivo é reduzir ainda mais o número de acidentes e vítimas nas vias. Policiais terão atenção especial quanto à fiscalização do consumo de bebidas alcoólicas.

Quem for pego dirigindo alcoolizado por meio do teste do bafômetro receberá multa, terá o veículo apreendido e o direito de dirigir suspenso. Além disso, responderá criminalmente pela ação, podendo receber pena de seis meses a três anos de detenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;