Cultura & Lazer Titulo Luxo
Para Paris Hilton, comprar é defender a economia
Da AFP
31/12/2008 | 11:14
Compartilhar notícia


A herdeira americana Paris Hilton se manifestou nesta quarta-feira em defesa da economia e declarou que, fazendo grandes compras, ela apóia o sistema nestes tempos de crise.

Em Sydney, Austrália, a herdeira da rede de hotéis Hilton, de 27 anos, foi criticada nesta semana por ter gastado 5.560 dólares australianos (US$ 3.844) num acesso de loucura de compras de 40 minutos. As organizações de caridade locais a acusaram de um excesso indecente.

"Estou na Austrália. Eu acho que é importante ajudar a economia aqui como em todo o mundo", defendeu-se nesta quarta-feira ao falar com jornalistas.

"E que mal tem em fazer um pouco de compras. É o Ano Novo e preciso de um vestido para o réveillon", acrescentou.

A primeira-ministra trabalhista do país, Julia Gillard, interrogada sobre a febre consumista de Paris Hilton em entrevista à imprensa terça-feira, parabenizou a moça por considerar a Austrália um destino de moda e de compra.

"Eu ouvi dizer que um responsável político disse isso", declarou Paris Hilton. "Achei muito gentil e é verdade", acrescentou.

Paris Hilton receberá 100 mil dólares australianos por sua participação na recepção de Ano Novo em Sydney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;