Esportes Titulo Santos
Wendel fica distante e Peixe ainda 'caça' lateral-direito
Das Agências
25/12/2008 | 07:53
Compartilhar notícia


O Santos ainda procura um lateral-direito para a temporada 2009. Inconformado com a intransigência da diretoria do Palmeiras, que está dificultando a renovação do empréstimo de Wendel por mais um ano, o técnico Márcio Fernandes segue em conversas constantes com os dirigentes santistas para conseguir contratar um atleta para a posição.

"Gostaria muito de contar com a permanência do Wendel, que se adaptou muito bem na lateral direita. Mas não conseguimos fechar com o Palmeiras, e as chances de um acordo realmente são remotas. Precisamos trabalhar com outras alternativas. Mas que sejam rápidas, em virtude das maluquices e imediatismos do mercado atual de contratações do futebol brasileiro.Temos alguns nomes que logo poderão ser divulgados", lamentou Márcio Fernandes.

Verón - A situação do volante argentino Juan Sebastián Verón, do Estudiantes, segue indefinida. Cotado na Vila Belmiro para ser a estrela da equipe na próxima temporada, o jogador tem como sonho disputar a Copa Libertadores da América pelo clube de La Plata, fato este que ganhou novo âmbito e poderá se concretizar caso Verón permaneça na Argentina, em virtude do recente vice-campeonato do Tigre no Torneio Apertura, que garantiu ao Estudiantes uma das vagas na competição internacional de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;