Setecidades Titulo Prisão
SIG detém dono de mercado por vender produtos estragados
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O dono de um minimercado no Jardim Santo André, em Santo André, foi detido em flagrante ontem à tarde dentro do próprio estabelecimento acusado de vender alimentos impróprios para o consumo. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até o local em atendimento a denúncia anônima reclamando que o comércio havia receptado mercadorias roubadas.

A equipe não constatou a receptação, mas localizou diversos produtos sem data de validade, expirados ou sem qualquer identificação no rótulo. Entre os itens apreendidos estavam iogurtes, peças de presunto e queijo, lingüiça, sucos em caixa, bolachas e peixes.

Levado à delegacia, o proprietário pagou fiança de R$ 500 e vai responder em liberdade pelo crime contra a relação de consumo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;