Esportes Titulo São Silvestre
Marílson sente lesão e pode ficar de fora da São Silvestre
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Uma lesão no tornozelo esquerdo poderá tirar Marílson Gomes dos Santos da Corrida Internacional de São Silvestre, no último dia do ano, nas ruas de São Paulo.

O bicampeão da prova (2003 e 2005) e também da Maratona de Nova York (2006 e 2008) sentiu o problema antes da corrida norte-americana (realizada em 2 de novembro) e na última semana, quando retomou os treinos, voltou a ser incomodado pela dor.

O técnico de Marílson, Adauto Domingues, confirmou que o atleta está inscrito para a São Silvestre, mas que, caso não esteja no melhor de sua condição física, abrirá mão da prova. A intenção é não comprometer a temporada 2009.

MULHERES
As brasileiras Lucélia Peres, Marizete Rezende e Maria Zeferina Baldaia buscarão nas ruas da Capital paulista o bicampeonato da São Silvestre.

Lucélia, campeã de 2006, recupera-se de uma lesão, mas garante que estará em plena forma no dia 31. Maria Zeferina Baldaia, campeã em 2001, vem embalada pelas vitórias na Maratona de São Paulo e na Meia-Maratona do Rio. A goiana Marizete Rezende, campeã em 2002, esteve perto do bi em 2007 (foi vice) e não quer deixar escapar neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;