Esportes Titulo Dia D
Organizadores esperam 25 mil no terceiro 'O dia D'
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Parque Central de Santo André recebe no sábado, a partir das 13h, a terceira edição de O dia D, evento comandado pelo pentacampeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, que irá reunir as principais feras da modalidade.

A meta dos organizadores é superar o público do ano passado, quando aproximadamente 25 mil pessoas estiveram no local.

Assim como nas duas edições anteriores, o evento irá reunir esportes radicais e música e será transmitido ao vivo pela Sportv.

Durante O dia D, será realizada a final dos campeonatos brasileiros de skate e bike street e vertical, além do Campeonato Sandro Dias de Skate Vertical Amador.

Haverá ainda a realização de demonstrações com skatistas consagrados, como o próprio Sandro Dias e seus convidados, que mostrarão suas principais manobras.

A parte musical fica por conta da banda Charlie Brown Jr, do vocalista e skatista Chorão, além de apresentações de b-boys e beat box.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;