Cultura & Lazer Titulo Novelas
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
13/12/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Flor de Lys luta com Wu e consegue fugir. Maralanis percebe a tensão da filha e a traz de volta à realidade. Flor de Lys acorda e tenta explicar aos pais a história de seu contato com Liu. Edmar acredita na filha e vai falar com João sobre o pen drive, mas ele lembra que o objeto está com Belarmino. Belarmino fica estupefato quando Violante prevê que estão atrás de seu dinheiro. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Alaor comenta com Matilde que todos já sabem que Denise está envolvida com um homem casado. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto. Dalva e Odilon pedem que Zé Boneco reconsidere sua decisão de ir embora da cidade. Lívia desabafa com João. Violante diz a Belarmino que sua mãe não quer que Celeste se mude de casa. Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Depois de dar o recado de Augusto à Virgínia, Toninho adormece. Violeta obriga Paulinho a jurar diante do túmulo do irmão que Dora pagará por sua morte. Após encontrar Suzana, Eros diz a Duda que não quer compromisso. Disfarçado de pescador, Chuchu procura Gata Flor. Dora fica abalada ao ouvir que pode ser acusada e condenada por três homicídios culposos. Polidoro e Andrade desconfiam que Vidigal e Chuchu sejam apenas dois trapalhões. Jacaré fica decepcionado e promete se vingar de Neidinha. Galvão sofre por ter perdido Alma e diz a Xande que Suzana fará o mesmo com ele. Neuza convence Leonora a não interromper a gravidez. Nélson conta a Pedro Henrique que traiu sua mãe, e Natália descobre que a mãe está grávida. Duda e Marina visitam Toninho no hospital. Alcides tem uma conversa áspera com Paulinho. Vidigal conta a Valéria que contratou Polidoro para localizar Chuchu. Valéria dá ordens para Anacleto eliminar Vidigal. Galvão pede um favor a Excelência. Polidoro conta a Andrade que Excelência é um bandido. Alcides vai depor. Eros e Suzana se beijam. Alma e Gregg estão juntos, quando Galvão surge acompanhado por dois policiais para prender o surfista.

A Favorita (Globo, 21h10)
Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Halley, Zé Bob e Donatela ficam aflitos por não conseguirem fazer contato com Gonçalo. Halley resolve ligar para o rancho à procura do avô, mas Pimentel diz que ele chegou cansado e foi dormir. Diva cita a confissão pública de Romildo para tentar convencer Elias de que pessoas como ela e o político podem mudar em nome do amor que sentem pelos filhos. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Augusto fica enciumado ao saber que Diva está morando com Elias e chora ao perceber que sempre amou uma ilusão. Shiva o consola. Dodi fica surpreso com a notícia da morte de Gonçalo e teme que Flora e a polícia venham persegui-lo. Lara se desculpa com Flora por tê-la destratado em meio ao desespero causado pela morte de Gonçalo. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi. Irene e Lara ficam surpresas com a informação.

Os Mutantes (Record, 21h)
Melhores Momentos da Semana

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma diz que Ivonete está caindo no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste provando a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes armou para ela. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete ama dinheiro e não Tomás. Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para cima de Vilma. Ela diz que pessoas que com HIV se relacionam e não deixam de amar os parceiros. Rose diz que ele tem que ir ao médico. Pedro diz para Antônio que terminou o namoro, porque Michele contou que eles se beijaram para Carolina. Junior conta para Telma que ele é virgem. Telma diz que ele não tem que se envergonhar e diz que está encantada com o jeito dele. Pedro relembra os bons momentos que passou com Carolina. Lipe liga para Vivi. Ela fica petrificada. Vivi desliga e começa a chorar. Manu flagra Marreta falando com o Tio que está fingindo ter amnésia. Vilma, Tomás e Walter tomam café-da-manhã. Ivonete chega diz que precisa falar com Tomás e Walter. Vilma manda Ivonete ir embora. Ivonete pede desculpas por ter acusado Walter de ser o incendiário e que agora ela sabe que é a Vilma.

Pantanal (SBT, 22h)
A "muda" decide ficar na tapera com a amiga e tenta, em vão, convencê-la a ter seu filho na fazenda. Juma, teimosa, diz que não e ameaça expulsá-la se continuar insistindo. Durante a noite, Juma começa a sentir contrações e vai sozinha para a beira do rio e, assim como sua mãe, tem sua filha na beira do rio sob a proteção do velho do rio. Juma volta para a tapera com a filha nos braços. Joventino se emociona ao vê-la, mas se decepciona quando ela se recusa a voltar para a fazenda. O parto de Irma se complica e ela ainda tem a esperança de que Trindade apareça para estar a seu lado nesse momento.

Revelação (SBT, 22h30)
Victória fica tonta e quase desmaia. A diarista Tina flagra seus patrões deitados no sofá. Ermírio se surpreende com a chegada do filho Renam. Bia continua insistindo nas investidas em Lucas. Lara convida George para sair, mas ele nega. Lucas vai ao centro social conversar com Renato. Pedro e Júlia vão trabalhar nas ruas: ele como engraxate e ela como malabarista. Renam vai cavalgar e encontra sua irmã Giovanna com sua cunhada, Cláudia. A banda decide seu nome após alguns ensaios: Poetas do Rock. Na fazenda de Ermírio, George convida Lucas para trabalhar na prefeitura. Victória volta a passar mal. Paulo é afastado de suas funções e terá de depor na delegacia. Victória descobre que está grávida. Lucas recebe um envelope anônimo com fotos de Victória e Antonio juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;