Setecidades Titulo Posto
Casal é detido por roubo a posto de combustíveis
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
13/12/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Um assalto a um posto de combustíveis em São Bernardo na madrugada de ontem acabou com o casal de criminosos detido.

Thiago Rodrigues Alves Franco e Glaucia Rafaela Bernardes de Oliveira chegaram ao posto da Avenida Luis Pequini, no Jardim Atlântico, em uma moto e anunciaram o assalto.

Nesse momento, estavam no posto o frentista e mais três homens dentro de um veículo que estava sendo abastecido. Após anunciar o assalto, Rodrigues atirou cinco vezes contra o carro.

Os três homens que estavam dentro do veículo se abaixaram e o frentista fugiu para fora do posto. O casal tentou roubar o veículo, mas o frentista do posto havia fugido com a chave.

A dupla ainda tentou levar um outro carro que estava estacionado no posto, mas também não conseguiu. Rodrigues fugiu para o meio da avenida, enquanto Glaucia tentou ligar a moto.

Nesse momento um carro que passava pelo local bateu na moto. Em seguida, policiais chegaram ao local e prenderam os dois em flagrante. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;