Esportes Titulo Superliga
Santader sofre terceira derrota consecutiva na Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Ficou complicada a situação do Santander/São Bernardo no segundo turno da Superliga Nacional Masculina de Vôlei. O time foi superado ontem à noite, no Poliesportivo, por 3 sets a 2 (25/22, 12/25, 29/27, 22/25 e 15/12) pela Cimed/Brasil Telecom.

Esta foi a terceira derrota consecutiva da equipe comandada pelo técnico Rubinho. A Cimed, por outro lado, segue como a única invicta na competição.

O São Bernardo, com o resultado de ontem, se mantém na última colocação do Grupo B (três derrotas e uma vitória) e tenta a recuperação no sábado, às 17h, quando recebe o Lupo/Náutico, no Poliesportivo.

FEMININO
Finasa/Osasco e São Caetano/Blausiegel fecham hoje à noite a quarta rodada do segundo turno da Superliga. A partida será realizada em Osasco com início marcado para as 21h e transmissão da Sportv.

O São Caetano vem de derrota em casa, frente ao Pinheiros, enquanto o Finasa segue invicto nesta fase da competição nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;