Esportes Titulo Racismo
STJD arquiva inquérito de racismo ao goleiro Felipe
Das Agências
09/12/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) arquivou ontem o inquérito de racismo envolvendo o goleiro Felipe e a torcida do Juventude, no jogo entre os times pela Série B do Brasileiro, em novembro.

Alexandre Quadros, relator do caso, pôs fim às investigações após o goleiro faltar ao próprio depoimento, na última quinta-feira. A ausência foi definida como grave para quem havia sofrido discriminações raciais.

HERRERA
A diretoria do Corinthians defende que Gimnasia La Plata, San Lorenzo e o empresário Raúl Delgado, que detém os direitos do atacante Herrera, precisam dividir com o clube brasileiro o valor a que o atacante tem direito na transação - cerca de R$ 900 mil. É isto que está impedindo o acerto da compra, já fechado em 20 parcelas de US$ 120 mil.

Os dirigentes alvinegros anunciaram ontem a contratação do preparador físico Flávio de Oliveira, que foi vice-campeão brasileiro com o Grêmio e já teve passagem pelo São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;