Setecidades Titulo Absurdo
Assaltante deixa filho trancado no carro para praticar crime

Homem trancou o filho na Vila Rosa, em S.Bernardo, para roubar um bar ao lado de dois comparsas

Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 08:20
Compartilhar notícia


Um homem trancou o filho de 5 anos dentro do carro para assaltar um bar na Vila Rosa, em São Bernardo, ao lado de outros dois comparsas. Os três suspeitos arrombavam uma máquina caça-níqueis na noite desta quinta-feira quando foram surpreendidos por policiais que passavam pelo local.

De acordo com o cabo Osmar Santos da 3ª Companhia do 40º Batalhão, a fumaça de dentro do local - provocada pelo maçarico utilizada pelos assaltantes - chamou a atenção dos agentes. Junto com o trio, foram encontradas duas armas, uma delas de uso exclusivo das Forças Armadas norte-americanas.

Sérgio de França Silva, 30 Anos, José Nilton de Lima, 32, e Valter Carlos Galdino de Oliveira, 31, foram presos por tentativa de roubo e levados ao 3º DP (Distrito Policial), no bairro Assunção. Os três têm passagem pela polícia e Oliveira era procurado pela justiça por ser foragido da Penitenciária de Marília, interior do Estado, onde cumpria pena por roubo.

O dono do bar vai responder por jogo de azar devido às seis máquinas caça-níqueis - quatro delas arrombadas pelo trio - que possuía no estabelecimento.

Filho trancado - Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o fato de Oliveira ter deixado o próprio filho de 5 anos trancado no carro estacionado na rua de trás. O veículo possivelmente seria usado por ele na fuga. A criança também foi levada à delegacia e entregue para a mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;