Esportes Titulo Brasileirão
Luxa crê em 'receita caseira' para obter vaga na Libertadores
Das Agências
02/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Palmeiras chega à última rodada do Brasileiro precisando de uma vitória, no Palestra Itália, para garantir a classificação à Copa Libertadores. Se a derrota para o Atlético-MG naquele duelo em 2007 custou o emprego de Caio Júnior, desta vez Vanderlei Luxemburgo se apega ao retrospecto da equipe diante da torcida para não deixar a vaga escapar.

Dos 18 jogos realizados em seu estádio, o Verdão venceu 14, empatou dois e perdeu outros dois. "Vamos concentrar todas as nossas forças na vaga para a Libertadores. Dependemos apenas de nós para alcançarmos esse objetivo. Com uma vitória, não vamos mais para a pré-Libertadores, na qual tem viagens terríveis", disse Luxemburgo.

DESPEDIDA
O volante Martinez e o centroavante Alex Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e estão fora do duelo com o Botafogo. Com contratos a vencer no final do ano, ambos evitam falar em despedida do Palmeiras.

Com um reajuste salarial pendente desde o meio do ano, Alex Mineiro preferiu ficar e agora afirma que pretende renovar seu contrato. "Sou muito agradecido ao Palmeiras. Espero ficar para a Libertadores", disse.
Já Martinez está na mira do Corinthians e adotou o mesmo discurso. "Sempre disse que a vontade é permanecer. E já estamos conversando para entrar em acordo. Se isso não acontecer, aí sim vou ter de buscar alternativas", afirmou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;