Setecidades Titulo REclamação
Moradores do Jardim Laura reclamam de esgoto na rua
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
21/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Água de esgoto correndo pelas ruas, cheiro forte constante, insetos voando por todos os lados. Desde fevereiro, são nessas condições que moradores da Avenida Laura, no Jardim Laura, em São Bernardo, são obrigados a viver. No começo do ano, uma tampa de esgoto começou a apresentar vazamento, fazendo com que a água do esgoto saísse diretamente na rua. Com o tempo, outras tampas começaram a estourar. Hoje, há vazamento em todo lugar.

O presidente da Sociedade Amigos do Jardim Laura, Osmar dos Santos Pereira, diz que já entrou em contato com a Sabesp dezenas de vezes e com a Prefeitura já perdeu a conta. Porém ninguém, até agora, tomou uma atitude. Osmar conta que em maio funcionários da Sabesp estiveram no local e fizeram coletas para análise. Os técnicos disseram que saia da tampa era limpa "Eu falei para ele: se é limpa, porque você não toma uma gole?", disse Osmar.

A Sabesp informou que, na tarde de ontem, mandaria uma equipe técnica que executaria o serviço de sondagem para avaliar a questão da responsabilidade e identificar o problema. Se for constatado que a responsável é mesmo da Sabesp, irão fazer o reparo o mais rápido possível. A Prefeitura de São Bernardo alegou que também mandaria uma equipe ao local. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;