Setecidades Titulo Risco
Policiais civis feridos não correm mais risco de morte
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
19/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Os dois policiais civis de São Bernardo baleados anteontem durante assalto a uma banca de jornal no Jardim do Mar tiveram melhoria do quadro clínico e não correm mais risco de morte. No entanto, ambos continuam internados no Hospital São Bernardo.

As vítimas, um investigador do 1º DP e um escrivão do 2º DP, passavam pelo local do crime e tentaram prender dois assaltantes. Os ladrões tinham acabado de roubar R$ 50 da banca de jornais.

No entanto, os policiais civis foram surpreendidos pelos criminosos, que estavam em duas motos. Um dos agentes levou seis tiros e o outro, quatro.

INVESTIGAÇÃO
"Estamos investigando motos similares e podemos chegar aos autores do crime o mais breve possível", afirmou o delegado-titular do 1º DP, Kazuyoshi Kawamoto. Após os disparos, os policiais foram socorridos por colegas do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e levados para o hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;