Setecidades Titulo São Bernardo
Briga em bar no Jd. Silvina termina com dois baleados

Caso será investigado pelo 6º DP (Baeta Neves)

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma briga generalizada em bar localizado na Rua Padre Leo Comissari, no Jardim Silvina, em São Bernardo, na madrugada de ontem, terminou com dois jovens alvejados por balas perdidas.

Segundo o relato da primeira vítima, Cleiton Gomes da Silva, 20 anos, no 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, ele estava com um amigo, da mesma idade, caminhando pelo local após voltar de um baile funk no bairro quando, em frente a um supermercado, começou uma briga generalizada.

Assim que escutaram os tiros, por volta da 1h30, os dois correram para procurar proteção, mas Silva acabou baleado na perna direita, na região da panturrilha.

A dupla conseguiu caminhar até uma base da Polícia Militar no Jardim Silvina e pediu ajuda. Enquanto os integrantes da corporação os questionavam para saber se não estavam envolvidos na confusão, chegou a informação de que o tiroteio vitimou outro jovem.

Era Francisco Islanio Ferreira de Sousa, 24, baleado na Rua Isabel de Andrade Maia, de onde foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até um hospital. Ele passaria por cirurgia para a retirada da bala.

A polícia não obteve informações sobre a briga generalizada no local e o caso será investigado pelo 6º DP (Baeta Neves) local como tentativa de homicídio contra os jovens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;