Setecidades Titulo Casa Grande
Aposentado é executado por falsos policiais em Diadema

Não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e a motivação do crime

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O aposentado Elvis Gomes Fernandes, 33 anos, foi executado na madrugada de ontem por dois homens que se identificaram como policiais antes de fazerem os disparos contra a vítima na porta da casa dela, na Rua Dom Marcos Teixeira, no Jardim Casa Grande, em Diadema.

Segundo o relato de uma testemunha com quem Fernandes conversava, colhido no no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, onde o caso foi registrado, os dois suspeitos apareceram usando capacete e pilotando uma moto Honda CG150 azul, por volta da 0h15. Quando sacaram as pistolas, disseram para o aposentado "não correr porque era a polícia."

Fernandes teve tempo apenas de levantar os braços, movimento característico para mostrar que não haverá reação em uma abordagem policial, antes de começar a ser baleado.

A testemunha relatou aos policiais que correu e conseguiu se esconder dentro de sua casa, de onde escutou mais tiros sendo deflagrados. Como os autores usavam capacetes e roupas pretas, há poucas informações sobre eles. Sabe-se que ambos correram para uma viela próxima, onde tinham estacionado a moto.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;