Setecidades Titulo Mauá
Aula de direção entre amigos termina com idoso atropelado

Aposentado de 73 anos segue internado no Nardini

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma aula de direção irregular quase terminou em tragédia no domingo, no Jardim Zaíra, em Mauá. Dois amigos atropelaram um aposentado de 73 anos, que precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nardini.

O caso, registrado no 1º DP (Centro) da cidade, aconteceu na Rua Sebastião Antônio da Silva. O ladrilheiro Leandro Silva Oliveira Santos, 32 anos, permitiu que o amigo Laílson dos Santos, 20, com a mesma profissão, pegasse a direção de seu Monza Club azul para aprender a dirigir.

O que ele não esperava era que Santos, que não tem habilitação, perdesse a direção do veículo e se chocasse contra um poste ao lado do qual o idoso estava parado.

Populares próximos do local socorreram o aposentado ao Nardini para atendimento. Ele permanecia em estado de observação na tarde de ontem. A dupla responderá por dirigir sem habilitação, permitir direção à pessoa não habilitada e lesão corporal. O prazo é de seis meses para apresentação da queixa pelo idoso ou seus familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;