Esportes Titulo Feminino de Basquete
S.Bernardo e S.Caetano são visitantes pelo Nacional
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/10/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Duas equipes do Grande ABC voltam hoje à quadra pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, em situações diferentes no torneio. Enquanto o São Bernardo/ Metodista/Associação, que tenta esquecer a derrota para o Catanduva e visita, às 16h, o Clube Doze, em Florianópolis, o São Caetano vem de uma vitória no clássico regional contra Santo André e pega a líder e invicta Americana, no Interior, às 17h.

São Bernardo está na quinta colocação do torneio, com três vitórias e quatro derrotas. Aliás, os quatro resultados negativos vêm em seqüência. Após iniciar o campeonato com três triunfos, depois o time do técnico Márcio Bellicieri só perdeu. Já São Caetano ocupa a sétima posição (duas vitórias e cinco derrotas) e tenta se recuperar do começo irregular - três derrotas seguidas.

Ainda hoje, às 20h30, o Sport recebe a Mangueira, em Recife, no Ceará.

APABA
A equipe de Santo André quer se recuperar da derrota em casa para Rio Claro, pelo Paulista Masculino, e recebe o Casa Branca, às 20h, no ginásio Pedro Dell'Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;