Economia Titulo Personagem
VW abre concurso para escolha de nome de robô
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Volkswagen abriu neste mês um concurso para a escolha do nome do novo mascote da empresa: um robô, que é um dos personagens de uma campanha publicitária da montadora. O autor do nome mais criativo leva para casa um Novo Gol 1.0.

Segundo o gerente de Propaganda da companhia, Herlander Zola, em função da boa receptividade do público ao personagem, surgiu a idéia de dar-lhe uma identidade.

Os interessados em participar do concurso, devem preencher a ficha cadastral no portal da Volks (www.vw.com.br) na internet. Os dez melhores serão avaliados no dia 5 de novembro por uma comissão julgadora, que inclui o presidente da Volkswagen do Brasil. Nessa etapa, saírão três finalistas, que serão colocados em votação no hotsite da promoção, entre a 0h do dia 7 e às 12h do dia 9 de novembro.

O resultado final será no dia 9 de novembro, após as 17h, no encerramento do Salão do Automóvel, de São Paulo, e também no site da empresa.

Zola cita que o êxito da promoção pode ser expresso pelo grande número de pessoas (8.000) que já se cadastraram no site, após poucos dias do lançamento do concurso, no final do dia 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;