Setecidades Titulo Crime
Padeiro é assassinado a facadas no Jardim Laura
Evandro De Marco
Emerson Coelho
24/10/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


O padeiro José Gomes da Silva, 41 anos, foi assassinado a facadas quando saía do trabalho ontem de madrugada, na esquina da Avenida Mario Alberto Marchi com a rua Almeida Durão, no jardim Laura, em São Bernardo.

O crime,ocorreu por volta da 1h. Quando os policiais chegaram, Silva estava caído próximo à calçada já sem vida e com dois ferimentos: um na altura do pescoço e outro no tórax. "O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou junto com a gente, mas não dava pra fazer mais nada", lamenta o soldado Raimundo Visgueira, da Polícia Militar.

Silva, que veio do Ceará para São Paulo há 20 anos, morreu perto da padaria onde trabalhava. O irmão do padeiro, o confeiteiro Elias da Silva, 45, disse que a vítima não tinha inimigos. "Ele bebia um pouco demais. Só isso. Era um homem trabalhador."

Ainda de acordo com Elias, há pouco tempo, o padeiro havia confessado a ele que estava namorando com a dona da casa onde Silva vivia. "Me parece que ela estava separada, mas o ex-marido morava junto. Não sei direito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;